sábado, 1 de setembro de 2012

Histórias de Organização - Isabel Guerra


Histórias de Organização

Na história de hoje você conhecerá um pouco mais de organização com a Personal Organizer Isabel Guerra, aluna da Yru Organizer:

Meu interesse por organização iniciou quando comecei a me dedicar em tempo integral à minha casa e família. É preciso muita organização para que isso não vire uma tortura e sim um prazer. Percebi que conseguia fazer muitas coisas com dedicação sem me estressar simplesmente sendo organizada.
Decidi então procurar técnicas para me aperfeiçoar e talvez tornar disso uma profissão. A YRU me deu o incentivo que eu procurava para fazer de um prazer uma nova profissão.
Como profissional em organização, espero ajudar as pessoas a ter mais qualidade de vida, por que é nisso em que acredito. Quem vive num ambiente organizado, vive melhor.

O caso dessas gavetinhas de avião foi muito engraçado porque antes as guloseimas iam e voltavam das viagens praticamente sem ser tocada, ninguém comia nada. Depois que instalei essas divisórias, os passageiros comeram quase tudo!
Acho que tem um ditado mais ou menos assim “As pessoas comem primeiro com os olhos”, nesse caso foi o que aconteceu, quando estava bagunçado ninguém tinha vontade de comer.
Esse é o texto que está na minha página do facebook (Isabel Guerra Organizer):
"Organizar é diferente de arrumar.
Ter uma casa organizada significa ter maior qualidade de vida, maior produtividade, melhor rendimento do tempo e melhor aproveitamento de espaços. Evitando assim conflitos e estresse desnecessários. 
Arrumar não é o suficiente para conseguir ter e manter uma casa em ordem é necessário planejamento.
Meu objetivo é tornar tudo isso possível na sua casa através do meu trabalho de organização de ambientes."

Para entrar em contato com a Personal Organizer Isabel Guerra, trocar idéias e experiências, basta enviar um e-mail para:
Ou ligar no telefone: (11) 97560-1323

Até a próxima história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário