quarta-feira, 12 de setembro de 2012

História de Organização - Eugenie Kanéllis


Histórias de Organização

Na história de hoje você conhecerá um pouco mais de organização com a Personal Organizer Eugenie Kanéllis, aluna da Yru Organizer:

Meu interesse em organização começou desde criança, sempre gostei de tudo organizado, desde livros, cadernos e depois nos armários. A Yru Organizer me ajudou muito com dicas, porque eu fazia tudo informalmente, deixava tudo arrumado e depois do curso pude ter tudo organizado. Hoje estou trabalhando com organização e isto me dá muito prazer.


Os modelos de gesso de um dentista ficavam misturados em uma caixa e era impossível encontrar de quem eram. Separei os modelos de cada pessoa em um saco plástico, identificando com nome e colocando em potes de sorvetes, com índice alfabético. A utilização dos potes de sorvete é uma opção de não ter nenhum custo e fica bonita, por causa da variedade de cores.
Eu trabalho há 19 anos com o meu marido em consultório odontológico e quando fiz o curso na Yru, pensei que poderia ampliar a organização de casas para consultórios. Coloquei anúncio no jornal dos dentistas e tive um bom retorno, as pessoas acham o meu trabalho diferente, interessante. Organizo armários clínicos, fichas de pacientes, estoque, radiografias e modelos de gesso. Um consultório otimizado economiza o tempo dos profissionais e de suas assistentes. Vale a pena investir em uma Personal Organizer! Confira minha página
www.gaveorganizer.com.br

Para entrar em contato com a Personal Organizer Eugenie Kanéllis, trocar idéias e experiências, basta enviar um e-mail para:
Ou ligar no telefone: (11) 98377-0818

Até a próxima história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário