quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Histórias de Organização - Almira Basilio

Histórias de Organização

Na história de hoje você conhecerá um pouco mais de organização com a Personal Organizer Almira Basilio, aluna da Yru Organizer:

Acredito que meu interesse por organização começou desde que nasci... Rs!!! Brincadeiras à parte comecei a observar que certas coisas que faço com certa facilidade são realmente muito difíceis para algumas pessoas, então, descobri que posso ajudar essas pessoas.
A Yru me ajudou a ter a coragem necessária para ir em frente com essa carreira e acreditar nesta possibilidade.
Meu objetivo como Personal Organizer é ajudar as pessoas fazendo o que gosto e acredito ser útil.

A foto acima foi um trabalho de organização de guarda-roupa sem aquisição de objetos organizadores. A categorização foi realizada da menor manga pra maior e por cor.
Hoje já estou trabalhando como Personal Organizer e tenho tido resultados muito satisfatórios, inclusive tenho um blog para conferirem meu trabalho:

Para entrar em contato com a Personal Organizer Almira Basilio, trocar idéias e experiências, basta enviar um e-mail para:
Ou ligar no telefone: (11) 97167-9747

Até a próxima história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário