segunda-feira, 17 de setembro de 2012

História de Organização - Cristina Rizzi


Histórias de Organização

Na história de hoje você conhecerá um pouco mais de organização com a Personal Organizer Cristina Rizzi, aluna da Yru Organizer:

Trabalhei 25 anos como secretária e organização sempre foi um fator decisivo para poder administrar o meu tempo e realizar minhas funções adequadamente. Quando comecei a trabalhar na última empresa, na primeira viagem do meu chefe eu aproveitei a oportunidade para colocar em ordem a sala dele. Arrumei tudo, coloquei os papéis em ordem, separei documentos, mandei um terno para a lavanderia, separei coisas pessoais para ele levar para casa.  Acho que organização sempre esteve no sangue.
Um dia, eu e meu irmão assistindo TV e zapeando os canais, vi uma matéria sobre como “organizar porta malas” e ainda brinquei com ele “caramba, precisa de técnicas para isso??!!”... Foi quando ele me disse que conhecia a profissional, que estava dando as dicas.  Meu irmão fez uma dissertação sobre o assunto e assim foi a primeira vez que ouvi falar de Personal Organizer.
Isso me interessou muito e a partir deste dia comecei a pesquisar sobre o assunto até o dia em que me inscrevi para fazer o curso com a profissional Juliana Faria, na YRU Organizer e posso dizer com certeza que após fazer o curso, mudei totalmente meu conceito de organização, percebi a diferença entre arrumar e organizar.


Coloquei o aprendizado em prática organizando o armário do meu marido e a diferença é enorme, como pode se observar na foto acima. Além de ter elogiado muito, ele mesmo passou a guardar suas coisas quando chega em casa.
O curso é excelente, superou minhas expectativas e só serviu para reforçar que é o que eu quero, trabalhar como Personal Organizer.  Me considero apta e é gratificante poder ajudar e facilitar o dia a dia das pessoas para que elas possam ter mais tempo para dedicar às coisas que realmente importam, proporcionando qualidade de vida em um ambiente harmonioso.

Para entrar em contato com a Personal Organizer Cristina Rizzi, trocar idéias e experiências, basta enviar um e-mail para:
tccristinarbs@hotmail.com
Ou ligar no telefone: (11) 99910-1644
Skype: rizzi_cristina
Até a próxima história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário